quinta-feira, 28 de março de 2013

Se eu fosse uma televisão...

... seria um plasma em cima de um cabide horizontal na sala de uma familia muito feliz de cinco pessoas.
Ahhhhhhhhh....como eu me lembro daquela familia! Sempre a sorrir à minha frente todos sentados no sofá a mudar de canal com o comando, ninguém gostava da mesma coisa...a irmã mais velha gostava de programas de crime, o irmão do meio gostava de desenhos animados e de programas de comida da Fox, a irmã mais nova gostava de programas infantis, o pai só gostava de programas históricos e do telejornal e a mãe também gostava de telejornal e de programas de drama na Foxlife.
Eu lembro-me daqueles bons momentos; das lutas pelo comando, bons momentos, mas...bem, isso era só a minha imaginação, ou não???????

João

Sem comentários:

Enviar um comentário